Prefeita de Riachão afirma não ter responsabilidade sobre a carne detectada estragada na Feira de Tanque Novo

O Município de Riachão do Dantas, por intermédio da Prefeita Gerana Gomes Costa Silva, vem por meio desta, esclarecer quanto às acusações relativas às carnes que foram detectadas estragadas na Feira do Povoado Tanque Novo, fato ocorrido na data desta segunda-feira (5).

O Município de Riachão do Dantas firmou convênio de cooperação com o Município de Lagarto, cujo objeto é a utilização do Matadouro Municipal daquele Município de Lagarto para realizar o abate de bovinos encaminhados por este Município. Com a decisão judicial proferida nos autos do Processo nº 201154100464, que determinou a INTERDIÇÃO TOTAL E COMPLETA do matadouro localizado no Município de Lagarto neste último domingo (4), o município de Riachão do Dantas informa que a realização da matança, em razão do mencionado convênio, é de inteira responsabilidade do Município de Lagarto, através de seu Matadouro.

Informa, por fim que mediante o Convênio não tem responsabilidade nos fatos ocorridos no Povoado Tanque Novo , visto que os animais abatidos ficaram na câmara fria do Município de Lagarto para sua conservação.

Lagartense.com.br