Recém-nascido morre vítima de asfixia em Estância (SE)

Um bebê recém-nascido do sexo feminino morreu por asfixia na praia do Abaís, município de Estância. O fato aconteceu no último domingo, 11, quando a criança foi levada ao posto de saúde local, mas não resistiu vindo a óbito. Até o momento, o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) a espera de familiares.

Um outro bebê, identificado como João Miguel Pereira Santos, 6 meses, também deu entrada no IML. A causa morte ainda não foi identificada. O fato aconteceu no povoado Volta em Nossa Senhora das Dores. A criança ainda foi socorrida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Mais mortes

Dois corpos, ainda não identificado do sexo masculino, foram localizados sem vida, vitimas de arma de fogo. O primeiro corpo foi encontrado no povoado Mosqueiro em Aracaju e o segundo no município de Indiaroba.

Marcio Eduardo da Silva, 32, foi vítima de arma branca no município de Lagarto.

Paulo César Ferreira do Nascimento, 35,  foi vítima de acidente de trânsito [queda/moto] na rua São Cristóvão em Aracaju.

Rosivaldo dos Santos Costa, 47, morreu por acidente de trânsito [queda de moto]. O fato aconteceu no bairro Campo da Aviação em Capela.

Marcelo dos Santos Resende Junior, 21, sofreu queda de moto no município de Propriá. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas veio a óbito.

José Domingos Alves da Silva, 34, morreu por espancamento. A vitima ainda deu entrada no Hospital de Tobias Barreto, onde veio a óbito.

Com informações do IML / INFONET