Taxista é morto a tiros na zona rural de Arauá (SE)

Mais um taxista é assassinado em Sergipe. A última vítima, identificada como José Raimundo Conceição Santos, 59, foi atingida por tiros na noite da quinta-feira, 15, no povoado Sapé, zona rural do município de Arauá. Os motivos e as circunstâncias do crime ainda não foram identificados, segundo o capitão Cleverton Moura, comandante da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O crime foi cometido com uso de arma caseira ou de baixo calibre, conforme o capitão Moura, tomando por base os primeiros levantamentos realizados no local pela equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios. Entre as vítimas, Florisval Silva Silveira, 35, atingido por tiros na Rodovia dos Náufragos em Aracaju, crime ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16.

Em Lagarto, um rapaz não identificado foi morto a tiros no bairro Jardim Campo Novo; José Antonio da Conceição, 47, foi morto na avenida Edésio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju; Danilo Marques Santos, 29, foi atingido por tiros no bairro São José, no Mosqueiro, em Aracaju, e Rogério Bispo de Oliveira, 33, em Areia Branca, conforme os registros do IML.

Por: Infonet.com