Três morrem afogados neste carnaval em Sergipe

Três pessoas morreram afogadas em açudes e rio no estado de Sergipe neste feriadão de carnaval. Desses, duas ocorrências foram nesta segunda-feira, 12.

Gildo Gomes da Silva, 57, e Ivanildo das Graças, 40, morreram nos açudes “Barragem do Brito” município de Campo do Brito, região agreste do Estado, e no Açude São Miguel do Aleixo, no município que dá o nome à barragem.

A terceira vítima de afogamento, no sábado, 10, foi Amauri José da Silva, 36, no rio Vaza Barris, no trecho do município de Itaporanga d’Ajuda.

Outros casos – O Instituto Médico Legal (IML) recolheu nessa segunda-feira, 12, sete corpos – duas vítimas de arma de fogo, sendo um garoto identificado como Eduardo de Santana Neri, de 16 anos, no município de Itabaiana (SE), e Lourdes Cleide Nascimento Conceição, 34, morta numa localidade do município da Barra dos Coqueiros conhecida como Guaxinin. Sobre esse último caso, a polícia suspeita de crime de execução. Cleide tem passagem pelo sistema prisional e é casada com um interno de um presídio do Estado.

O IML recolheu ainda os corpos de um jovem de 20 anos, vítima de enforcamento no município de Aquidabã, e o  de Jucilene dos Santos Brandão, 18, na cidade de Propriá, região ribeirinha do Estado, com causa da morte a esclarecer.

Atropelamento – Permanece no IML, um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, vítima de atropelamento na BR-101, KM 124, no município de Itaporanga d’Ajuda. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tentou atravessar a pista, mas foi atingido por um veículo de carga, falecendo no local.

Por: Fan F1