Adolescente é apreendido após tentar matar homem a tiros, em Cristinápolis (SE)

Policiais Militares do 11º Batalhão, que faziam operação policial na cidade de Cristinápolis, juntamente com o efetivo local, apreenderam na noite deste sábado (03), um adolescente de 17 anos, após o mesmo tentar matar a tiros de revólver um desafeto, identificado como Luiz Carlos Silva de Jesus.

Segundo informações repassadas aos policiais no local, o adolescente é tido como suspeito de outros atos infracionais da mesma tipificação e foi flagrado dentro da casa da vítima, que, durante os tiros, entrou em luta corporal com o autor.

Ainda conforme relatos, o adolescente entrou armado na casa da vítima, após pular os muros do quintal, onde também se cortou devido aos vidros desses muros. Como a ação da PM foi rápida, não deu tempo do suspeito empreender fuga e nem de ceifar a vítima do seu desafeto.

Ambos (vítima e autor dos disparos) foram socorridos e levados ao hospital de urgências em Aracaju, sendo que o menor ficará sob a custódia da Polícia Civil e serão tomadas as devidas providências legais que o caso requer.

Ainda na manhã do domingo seguinte, o Major Alexsandro Ribeiro se pronunciou falando sobre a intensificação do policiamento do 11º Batalhão na cidade de Cristinápolis. "A rápida resposta policial ao evento delituoso de ontem a noite, assim como as respostas que vem sendo dadas invariavelmente às várias outras ocorrências, são provas dos esforços e desdobramentos desta unidade policial militar para garantir segurança e tranquilidade a toda a população deste município. E essas ações continuarão intensas por tempo indeterminado ou até que sintamos que há completo controle no quesito segurança pública por parte de nosso batalhão nessa sua nova área de atuação". Disse ele.

Fonte: 11º BPM/PMSE