Amadense é rebaixado para 2ª Divisão do Campeonto Sergipano após derrota para o Lagarto

A aventura do Amadense na divisão de elite do Campeonato Sergipano durou 9 partidas. O time comandado pelo o experiente Pedrinho terá que disputar novamente a segunda divisão do estadual. 

A tristeza tomou conta do elenco do Amadense ao apito final na derrota por 2 a 0 contra o Lagarto, na tarde deste sábado 03/03, no estádio Paulo Barreto. A partida válida pela 9ª rodada da 1ª Fase do Sergipano rebaixou o Leão do Rio Real, que disputou a Copa do Brasil em 2015 após ser Campeão da Copa Governo do Estado.

Campeão da Libertadores como atleta do Palmeiras em 1999, o técnico Pedrinho não escondeu a insatisfação com os maus resultados e o consequente rebaixamento do time.

O Amadense é um clube de vitórias. Nós não imaginamos ver o time nesta situação, mas com o planejamento que foi feito no começo uma hora ia afetar. Agora vou torcer para a diretoria se organize o mais rápido possível para que o Amadense volte forte, porque a torcida é apaixonada e sempre acolheu o time – afirmou um torcedor.

O Amadense encerrou a sua participação no Sergipão 2018 com apenas uma vitória – um empate e sete derrotas. O clube não pode disputar a segunda divisão neste ano, somente em 2019.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE: 


Por: Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE