Atriz da Globo revela que manda nudes e sai sem calcinha; assista

Em entrevista ao canal 'Hotel Mazzafera', no YouTube, divulgada neste sábado (10), Juliana Pes fez algumas revelações íntimas. Questionada se manda nudes para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz da Globo não se intimidou e contou até sua estratégia para que as fotos não vazem na web. "Claro que mando. Mas bonitinho. Sempre pensando que podem roubar o celular, então não pode ser muito hardcore. A gente tem essa preocupação", contou.

Juliana Paes ainda contou que sai sem calcinha e explicou o motivo. "A gente tem que sair. Não tem jeito. Com as roupas de hoje não tem como. É um recorte aqui, outro ali", explicou. A atriz costuma exibir o corpão em looks ousados, como o figurino escolhido para o Baile da Vogue deste ano, com o qual homenageou Maria Bethânia.

Quando o assunto foi a 'hora H', a atriz afirmou que não consegue usar fantasia na cama e nem figurinos mais sensuais. "Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval. Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade", declarou. "Mas você não faz nem aquela voz de Gabriela pra ele?", perguntou Matheus Mazzafera lembrando a personagem vivida pela atriz. "Voz faz parte da brincadeira, mas fantasia não rola", afirmou Juliana.