Belivaldo Chagas discute segurança Pública com Governadores em Brasília

O vice-governador Belivaldo Chagas esteve na manhã desta quinta-feira (01) reunido em Brasília com governadores, ministros e parlamentares para discutir ações sobre a Segurança Pública nos estados.

A reunião foi convocada pelo Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente Michel Temer.  Na ocasião, o governo do Federal anunciou um plano de ajuda financeira aos estados para reequipamento das polícias locais e estaduais.

Com a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, a União pretende integrar as estratégias de segurança pública em todos os estados do país.

“Esse é um momento que precisamos entender quais são as melhores ações para que a população não sofra tanto com a falta de segurança. Em Sergipe, estamos reduzindo os índices de violência com os trabalhos integrados da SSP Sergipe, mas o Governo Federal precisa fazer sua parte, fechar as fronteiras do país para as drogas e as armas senão vamos ficar enxugando gelo nos estados”, disse o vice-governador Belivaldo Chagas.

Por: Fax Aju