Confirmado: candidato a governador de Bolsonaro em Sergipe é Tarantela

Ele já vinha se posicionando como possível candidato a governador. E estava alinhado ao pensamento e a candidatura de Jair Bolsonaro a presidente. E agora, definitivamente, o empresário João Tarantela confirma: será, sim, o candidato a governador de Bolsonaro em Sergipe.

“Tive uma conversa com nosso futuro presidente. E está definida a minha candidatura a governador. Agora, colocaremos na rua a nossa pré-campanha, inclusive para dar suporte à pré-candidatura de Bolsonaro à presidente”, diz João Tarantela, que foi candidato a prefeito de Aracaju em 2016.

Mas, em relação a definição das candidaturas, a filiação partidária é o primeiro passo. “Estou em Brasília para me filiar ao PSL, num evento gigante que acontece hoje à noite, comandado pela filiação de Bolsonaro e mais um número grande de deputados federais”, diz João. E isso inclui o comando do partido em Sergipe? “É possível. Mas isso não é o mais importante. Independente de quem estiver a frente do PSL, o que está definido é a nossa pré-candidatura a governador”, encerra João Tarantela.

Por: CINFORM