Mais uma vez Itabaiana e Olímpico empatam sem gols no Etelvino Mendonça

Mais uma vez Itabaiana e Olímpico se encontraram no estádio Etelvino Mendonça. No primeiro duelo, teve só o primeiro tempo e foi preciso remarcar o jogo por conta de um problema na iluminação artificial da praça esportiva. Na nova partida, o placar permaneceu zerado, ninguém conseguiu balançar a rede.

E neste domingo tivemos mais um empate sem gols no Mendonção. Para uma renda de 26.980 reais e 1.331 pagantes, Itabaiana e Olímpico de Itabaianinha ficaram no zero a zero em um jogo muito fraco tecnicamente.

O Olímpico esteve mais defensivo durante quase toda a partida. Buscou nos contra-ataques assustar os donos da casa. Quem mais correu pelo Dragão da Zona Sul foi o atacante Fabinho Cambalhota, mas de nada adiantou.

Enquanto isso, o Itabaiana tentava furar o bloqueio defensivo da equipe de Itabaianinha e errava muitos passes. Ratinho e Mika comandaram o jogo pelo setor de meio. O primeiro errou um pouco mais, até por estar buscando o gol. Já o segundo esteve firme na marcação, protegendo bem a zaga tricolor.

Já nos acréscimos do segundo tempo, contra-ataque do Tremendão. Douglas recebeu o passe, chutou forte e a bola passou raspando o travessão de Nilton Augusto. Ao final da partida, os jogadores do Tricolor da Serra reclamaram bastante, dizendo que os visitantes fizeram muita "cera" desde o começo da partida.

Na próxima rodada, o Itabaiana tem um clássico contra o Sergipe. A partida será na Arena Batistão no dia 25 de março, às 17 horas. Já o Olímpico vai ao Barretão enfrentar o Lagarto um dia antes, às 15h35. Os jogos serão válidos pela penúltima rodada do hexagonal.

Por: Globo Esporte / SE