.

PM prende assaltantes armados em Cristinápolis (SE)

Na noite deste último sábado (17), Policiais Militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão, lotados no Destacamento da PM em Cristinápolis, atenderam a uma ocorrência de roubo numa pizzaria da cidade e conseguiram prender dois elementos, armados com revolveres calibre 38, envolvidos no ato criminoso.

A ação policial, realizada pelos policiais do DPM, foi rápida e precisa. Eles renderam e revistaram os suspeitos, ainda no local do delito, e encontraram um revólver calibre 38 com cada um. As armas estavam municiadas com um total de 7 projéteis, sendo 6 numa arma e apenas 1 na outra.

Os flagranteados foram identificados como Carlos Alberto Santos Silva, 31 anos, com endereço de Feira de Santana, e José Antônio Trindade da Silva Junior, 32 anos, com endereço no bairro Amaralina, em Salvador.

Conforme algumas informações de populares, as características físicas e o modo operante do grupo, se assemelham aos de outros roubos ocorridos entre Cristinápolis e Tomar do Geru.

Um terceiro participante ainda conseguiu fugir, mas a polícia já está no encalço do mesmo. Ainda foram apreendidos 4 celulares que estavam em posse da dupla e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da própria cidade.


Fonte: 11º BPM/PMSE