Polícia Civil frustra assalto a um supermercado e prende suspeitos em flagrante em Poço Verde (SE)

A Polícia Civil prendeu três homens em flagrante, na tarde desta quarta-feira (14), após frustrar um assalto a um supermercado no centro da cidade de Poço Verde (SE). Cristiano de Jesus Nunes, 25 anos, Matheus Souza Simas, 22 anos, e Adilaon Pimentel Dantes de 31 anos, foram presos no momento em que se preparavam para levar mais de R$ 88 mil em aparelhos celulares do Supermercado. 

Após perceberem que os policiais tinham cercado o estabelecimento, um dos criminosos jogou dinheiro na rua na intenção de causar tumulto e dificulta o trabalho dos policiais, mas a tentativa não surgiu efeito e os três foram presos em flagrante. 

Com os três assaltantes foram recuperados objetos roubados de clientes que estavam na loja, dinheiro e vários aparelhos celulares estimados no valor de aproximadamente 88 mil reais, e um carro modelo Ford Ka com placa policial (PJT-6525) da cidade de Simão Filhos (BA), que foi utilizado no assalto.

Durante a ação dos policiais, dois membros da quadrilha que estavam dando cobertura aos seus comparsas, conseguiram fugir do local levando uma alta quantia em dinheiro que também foi subtraído do supermercado. 

De acordo com informação do Delegado Fábio Alan Pimentel, a quadrilha é especializada nesses tipos de assaltos, e que já haviam sendo investigados por praticar os mesmos tipos de assaltos nas cidades de Umbaúba (SE), Simão Dias (SE), Paripiranga (BA), Heliópolis (BA) e Jeremoabo (BA).

Ainda de acordo com o Delegado Fábio Alan, as investigações vão continuar no intuito de prender o restante da quadrilha. 


Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE