Sergipão: Confiança vence Socorrense por 5 a 4

Em um jogo terrível para as defesas de ambos os lados -  e de grande deleite para os amantes de gols - , o Confiança venceu o Socorrense por incríveis 5 a 4 – e de virada – em partida remarcada da quinta rodada do estadual nesta quarta, 28, no Batistão.

O Socorrense abriu o placar com Caça Rato, mas o Confiança empatou com Renato Camilo. Na sequência, o Siri ampliou com Bruninho: 2 a 1. Em seguida, Bruninho fez mais um de pênalti para o Siri: 3 a 1. No começo da segunda etapa, Joelton ampliou para o Socorrense: 4 a 1. No minuto seguinte, porém, Frontini diminuiu: 4 a 2. Cinco minutos depois, Frontini marcou mais um, desta vez de pênalti: 4 a 3. Aos 36, Frontini empatou: 4 a 4. E aos 40, Iago deixou o dele e virou a partida para os azulinos: 5 a 4.

Com o resultado, o Confiança soma 12 pontos e subiu para a quinta colocação. Já o Socorrense segue na lanterna e já está rebaixado para a segunda divisão de 2019. Na próxima rodada, o Confiança receberá o Itabaiana no Batistão. Já o Socorrense visitará o Frei Paulistano. Ambos os jogos serão no sábado, 3.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol
Por: Infonet