Temporal de 40 milímetros alaga ruas e causa transtornos em Tobias Barreto (SE)

O município de Tobias Barreto (SE), entrou na lista dos municípios sergipanos com maiores acumulados de chuva nas últimas 24 horas no estado de Sergipe, de acordo com dados do CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) depois de ser atingida por um forte temporal na tarde desta segunda-feira (12). Foi registrado acumulado de 40,0 milímetros de precipitação no município.

Foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade. Um deles foi na Rua Elias Felipe, centro da cidade, onde alguns pontos da rua ficaram completamente alagados.

A região onde é realizado a feira de verduras e frutas, foi bastante afetada com o alagamento em vários pontos da feira. A enxurrada formou lama que prejudicou os feirantes e comerciantes. Muitos feirantes chegaram em casa molhados e com as roupas completamente sujas.

De acordo com o Clima Tempo, a previsão é de mais chuva forte acompanhado de descargas elétricas e trovões para essa terça-feira (13). As temperaturas devem continuar elevadas durante todo dia. A máximo pode chegar aos 36 graus e a mínima de 25 graus. 






Por: Jornalista Eduardo Góis - 2311/SE