Após preparação relâmpago, Confiança busca mais uma vitória na Série C

Dragão do Bairro Industrial nem teve muito tempo para descansar e treinar antes de mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez na Arena Batistão. Isso porque a equipe azulina jogou na última quinta-feira contra o América de Natal no mesmo estádio e empatou em 3 a 3.

- Precisamos aumentar o nível de concentração quando estamos sem a bola. Com a bola estamos conseguindo articular bem. Contra o Salgueiro, vamos encontrar uma equipe dificílima e tradicional na competição, que disputa a Série C faz tempo, então precisamos mudar o chip, esquecer um pouquinho esse jogo do América pela pré-Copa doNordeste, deixar para pensar quando formos para Natal, e tentar vencer o Salgueiro para quem sabe terminar a rodada na liderança competição - explicou o treinador do Confiança.

O técnico Luizinho Lopes relacionou 21 jogadores: Henrique, Genivaldo, Renato Camilo, Gabriel, Lucas Vinícius, Iago, Fabrício, Raí, Frontini, Apodi, Léo Ceará, Everton Santos, Thiago Silvy, Caxito, Weverton, Ângelo, Radar, Flávio, Rafael Villa, Vinícius Simon e Ítalo.

- Vamos jogar em casa e nossa estratégia é sempre conquistar os três pontos em casa, ou seja, buscar vencer aqui, porque sabemos que fora de casa vai ser sempre bem difícil. Conseguimos uma vitória fora na estreia, então já temos uma "gordurinha" em relação à meta de pontuação fora de casa e agora é tentar assumir o mando de campo e buscar uma vitória, respeitando muito o adversário que tem um técnico muito competente - afirmou Luizinho Lopes.

O Confiança é o segundo colocado, só está atrás do Atlético Acreano por conta do saldo de gols. O Salgueiro empatou em zero a zero em casa com o Botafogo-PB, enquanto o Dragão venceu o Juazeirense fora por 1 a 0. Com isso, o Carcará ocupa a sexta posição na tabela.

Ingressos

O torcedor pode comprar em dois pontos: estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, e Shopping do Dragão, na Av. Pedro Calazans, Centro. A meia-entrada para cadeiras azuis custa 20 reais. Quem preferir o setor de cadeiras brancas terá que pagar 40 (meia).

Por: Globo Esporte / SE