Com 5 dos 6 reforços relacionados, Confiança viaja para estrear na Série C

Dos seis reforços anunciados pelo Confiança nesta semana, cinco estão relacionados para o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro neste sábado, em Juazeiro. São eles: Henrique (goleiro), Weverton (zagueiro), Thiago Silvy (atacante), Ângelo (lateral) e Caxito (atacante).

A preparação em Aracaju foi finalizada na manhã desta quinta-feira. No Sabino Ribeiro, Luizinho Lopes comandou um treino tático e colocou os atletas para aprimorar as finalizações. O grupo viajou com destino à cidade baiana logo após o almoço. Segundo a assessoria do clube, o Dragão deve chegar em Juazeiro por volta das 19 horas.

- Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa - avaliou o treinador Luizinho Lopes.

Na Bahia, o time azulino ainda fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Adauto Morais. A atividade está programada para a tarde desta sexta. Na sequência, a delegação fica concentrada para o duelo contra a Juazeirense, às 18h30, no sábado. Esta será a estreia do Dragão do Bairro Industrial em mais uma temporada na Série C.

Provável equipe para a estreia: Genivaldo no gol, Ângelo e Radar nas laterais, Renato Camilo e Gabriel na zaga, Rafael, Diogo, Everton e Raí no meio, Léo Ceará e Iago no ataque.

Relacionados para o jogo

A lista do técnico Luizinho Lopes tem 19 jogadores, são eles: os goleiros Genivaldo e Henrique; os zagueiros Renato Camilo, Gabriel e Weverton; os laterais Radar e Ângelo; os volantes Lucas Vinícius, Diogo e Flávio; os meias Raí, Gilsinho, Everton e Rafael Villa; e os atacantes Frontini, Caxito, Iago, Thiago Silvy e Léo Ceará.

Por: Globo Esporte / SE