Delegacias de Lagarto e Tobias Barreto voltam a funcionar em regime plantonista

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) anunciou na última sexta-feira (13), durante uma coletiva de imprensa, um conjunto de medidas de Segurança Pública para o estado.

Entre as principais ações, estão a ampliação do policiamento no interior, com o funcionamento de 11 delegacias plantonistas, reforço do policiamento nas divisas estaduais e a criação da 6ª Companhia. De acordo com a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, as delegacias do interior vão passar de três para onze (Itabaiana, Estância, Lagarto, Propriá, Glória, Maruim, Tobias Barreto, Carira, Neópolis, Dores e Canindé).

A delegada geral informou que a implementação da maioria das medidas já ocorrerá imediatamente, respeitando os prazos dos trâmites legais e a logística para chegada e instalação de equipamentos. “A partir de maio, todas as 11 unidades das delegacias estarão funcionando em regime de plantão. As câmeras estão em processo de instalação, acreditamos que a partir do próximo mês nós já poderemos contar com mais 34 câmeras. Hoje são 50 e nós passaremos a ter 84”.

Por: Lagartense.com.br