Fabinho Cambalhota e Sergipe confirmam negociação para Brasileiro da Série D

Fabinho Cambalhota pode estar voltando ao Sergipe. O atacante que está no Olímpico desde o Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2017, quando foi vice-campeão de forma invicta. Este ano, ele levou a equipe ao hexagonal da primeira divisão do estadual e por pouco não chegou à decisão do título.

- Tudo caminhando bem para o meu retorno. Estou feliz com essa possibilidade de voltar a defender o Sergipe depois de 5 anos. A diretoria me procurou a convite do Reinaldo Moura e de alguns jogadores, como Ramalho e Cláudio Baiano, que também me deram uma força. Eu tinha uma proposta do América do Rio de Janeiro, mas preferi ficar aqui em um clube que eu gosto bastante e tenho ainda muita vontade de levar à uma divisão melhor e continuar minha história - afirmou o atacante.

Fabinho foi o artilheiro do Olímpico de Itabaianinha no estadual e dividiu a segunda colocação geral de goleadores do campeonato ao lado de Nino Guerreiro do Sergipe, ambos com 5 gols. Em entrevista ao GloboEsporte.com o atacante disse que se tudo correr bem ele deve assinar contrato com o atual campeão sergipano nesta terça-feira.

- Joguei no Sergipe em 2009, 2010 e 2013, esta pode ser minha quarta temporada. No último ano (2013) eu ganhei dois títulos pelo Sergipe: a Copa Governador do Estado e o Sergipano. E completei 100 jogos com a camisa do Sergipe, foi um ano muito bom - comentou Fabinho Cambalhota.

Fábio Almeida De Jesus, o Fabinho Cambalhota, tem 31 anos e começou a carreira no futebol sergipano, pelo Cotinguiba, inclusive já atuou pelo Itabaiana (em 2008) e foi campeão estadual pelo Sergipe na última passagem, em 2013. Já passou pelo Baraúnas várias vezes também (cinco temporadas ao todo). No Leão do Oeste foi artilheiro e um dos principais jogadores do time durante as Séries D, em 2012, e C do Campeonato Brasileiro, em 2013. Este ano, ao sair do Baraúnas, Fábio Almeida de Jesus foi para o Macaé-RJ. Globo-RN, Serra Talhada-PE, Treze-PB, Potiguar, Vitória da Conquista, Boa Esporte e até jogou no futebol japonês pelo Shonan Bellmare.

Por: Globo Esporte / SE