Feriadão do Trabalhador será de chuva em Sergipe

O feriadão do Trabalhador, que compreende o período de sábado, 28 de abril, a terça-feira, 1º de maio, deve ser de chuva em Sergipe. O meteorologista Overland Amaral, da Sala de Situação, Clima e Tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), revelou que o tempo permanecerá instável, provocando chuvas em algumas regiões e tempo bom em outras.

De acordo com Overland Amaral, no sábado, todas as regiões devem registrar chuvas com volume entre 10 e 20 mm. No litoral norte e na Grande Aracaju, o volume de chuvas deve atingir o índice de 50 mm.

Já no domingo, as chuvas ficam concentradas no litoral norte e região do São Francisco, chegando no alto sertão. A segunda-feira promete ter um tempo semelhante ao domingo, mas com chuvas concentradas nas regiões central e norte.

Na terça-feira, feriado do Trabalhador, as chuvas se concentram na região agreste, mas devem se distribuir em todas as regiões do Estado.

“Percebe-se que teremos instabilidade ao longo do final de semana e do feriado. Algumas regiões terão chuva, outras ficam com tempo razoavelmente bom e chuvas isoladas”, comenta Overland Amaral.

Por: Portal Infonet