Jogadores do Sergipe definem como justo disputar a final contra o Itabaiana

A classificação foi no sábado, aos 48 do segundo tempo, mas até agora os jogadores do Sergipe lembram da partida épica contra o Lagarto válida pela última rodada do hexagonal na Arena Batistão.

- Nesse jogo fizemos um primeiro tempo impecável. No segundo tempo eles vieram pra cima, empataram, mas a graças a luta, vontade, raça e disposição de todos jogadores fomos coroados. Aquele gol no final foi uma emoção tão grande, nós merecíamos chegar pela campanha. Aliás, será uma final muito justa, as duas melhores campanhas e equipes da competição - lembra o volante e capitão Ramalho.

O volante Brendon falou mais uma vez sobre o golaço e, assim como Ramalho, disse que o Sergipe merece estar na final, pois fez a melhor campanha geral do Campeonato Sergipano.

- A gente entrou com um único propósito, que era correr em busca da vitória todo momento do jogo. Infelizmente eles tomaram conta do segundo tempo, mas mesmo assim não desistimos e fomos em busca desse classificação. Por isso, foi muito justa. Deus faz as coisas perfeitas. Bem na semana que o professor Edmilson passou bastante treino de finalização eu tive a oportunidade no jogo e consegui marcar. Esse grupo merece demais estar nessa final, olha a campanha que a gente fez. Só agradecer a Deus mesmo e aos professores, diretoria e torcedores que confiaram na gente. Vamos em busca desse título agora - comentou o volante Brendon.

E o elenco alvirrubro já voltou aos treinos no João Hora de Oliveira visando o primeiro jogo que será no próximo sábado, às 16h45, no estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção.

Por: Globo Esporte / SE