Marquinhos e Diogo viajam com elenco, mas Natan não vai encarar o Central

O técnico Edmilson já avisou: "Só vai pra campo quem estiver 100%". E é nesse embalo que o Sergipe deve ter o retorno de dois jogadores para o segundo confronto no Brasileiro da Série D.

Marquinhos do Sul, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa, e Diogo, que tem um incômodo no tornozelo esquerdo faz um tempo, não puderam atuar na estreia da equipe na Arena Batistão no último domingo. Agora, os dois meias devem estar a disposição de Edmilson Silva, pois voltaram a treinar esta semana.

- Fizemos o exame junto ao DM, infelizmente tive essa lesão, mas que não foi grave, grau um, e que me deixou de fora dos treinos, tive que ficar em repouso, em recuperação até voltar à uma estabilidade maior para poder voltar 100% - explicou Marquinhos do Sul.

- Incomoda muito, quando a gente treina que dá uma parada, aí dá uma apertada no tornozelo, mas o professor Edmilson falou que só era para voltar quando a gente estivesse 100%. Graças a Deus estou recuperado. Fiquei fora da semana do jogo passado, mas se ele for precisar de mim neste jogo eu estou 100% sim para ajudar - afirmou Diogo.

Apesar dos dois retornos, o Sergipe não terá Natan. No meio da semana o meia sentiu dores na perna direita e não terminou o treinamento no João Hora. Na quinta-feira ele fez fisioterapia e ficou fora das atividades outra vez.

Sendo assim, Natan aguardou resultado de exames médicos para saber se poderia jogar e não foi liberado. Com isso, ele ficou em Aracaju tratando a lesão. O restante do elenco já embarcou com destino à Caruaru, onde enfrentará o Central no domingo, às 16 horas.

Por: Globo Esporte / SE