“Peço paciência a vocês, estou forte e otimista” afirmou o prefeito Diógenes

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Diógenes Almeida usou as redes sociais para justificar e fazer um apelo à população Tobiense. Em vídeo, o prefeito afirma que mais uma vez, os recursos do dia 20 foram resgatados pela Receita Federal.

Segundo ele, na quinta-feira (19), esteve no Tribunal de Justiça, em Aracaju, fazendo um reparcelamento dos precatórios, onde foi entregue uma proposta à juíza responsável pela área, para que ela encaminhe ao presidente e ele possa homologá-la.

Em seguida, esteve na Assessoria e Contabilidade Pública (CAT), para participar de uma reunião sobre outras questões tributárias e inerentes à administração em si. No entanto, no fim do dia, foi surpreendido mais uma vez, com o resgate dos recursos do dia 20, pela Receita Federal.

A informação declarada pelo prefeito pode ser comprovada através do link: https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx

“É uma situação muito difícil administrar com essas questões, pois ficamos sem recursos para dar continuidade aos serviços mais básicos. Por isso, peço mais uma vez a compreensão de todos. Apesar de tudo, sigo confiante de que conseguiremos mudar esse quadro. Abraço e bom fim de semana a todos”, declarou Diógenes.

Por: Lagartense.com.br