PM prende quatro homens por suspeita de tráfico de drogas em Tobias Barreto (SE)

Na noite dessa terça-feira (03), PMs do 11º Batalhão da Polícia Militar, realizavam rondas pelo condomínio aberto do Vila Real, na cidade de Tobias Barreto, quando se depararam com pessoas em atitudes suspeitas e decidiram realizar a devida revista pessoal.

A ação policial resultou na condução de 4 homens, presos pela suspeita do crime de tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas uma significativa quantidade de drogas, dentre elas 29 pinos e embalagens com cocaína, maconha, e artefatos para acomodação de substâncias ilegais, a exemplo de mais 45 pinos vázios, usualmente utilizados no comércio ilegal de cocaína e papelotes para confecção de cigarros de maconha.

Além disso, também foram apreendidos a quantia de R$ 1.397,00, alguns celulares e veículos, sendo que, em uma moto, foi verificada a existência de restrição de roubo/furto.

Os conduzidos, José Ronaldo dos Santos, 33 anos, morador do Condomínio Vila Real, Everaldo Vieira de Melo Júnior, 32 anos, morador do Loteamento Rio Real e que possuí passagem na esfera judcial por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, Rone Viana Brígido dos Santos, 21 anos, residente na avenida 7 de junho, também com processo por porte ilegal de arma, e, Vinícius Silva Felix, 20 anos, conhecido como "Cabeça", morador do Povoado Lagoa Redonda, Município de Itapicuru, na Bahia, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, em Tobias Barreto, para serem tomadas as demais medidas legais que o caso requer.

Fonte: 11º BPM/PMSE