Trabalhador é assassinado e amigo é suspeito pelo crime

Um trabalhador do setor da construção civil foi assassinado com vários golpes de faca peixeira no município de Indiaroba, em Sergipe. O crime foi praticado entre a noite da quinta-feira, 12, e a madrugada desta sexta-feira, 13, mas o corpo só foi localizado pela manhã quando familiares da vítima foram visitá-la em busca de emprego. “A porta estava aberta e quando a família entrou, encontrou lá o corpo estirado com várias perfurações”, conta o cabo Gilmar Simões, que integra a equipe da 3ª Companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar.

A vítima e o suspeito são de Santa Luzia do Itanhy, eram considerados bons amigos e estavam trabalhando juntos para uma empresa, fazendo um serviço de calçamento de rua no povoado Terra Caída. Segundo informações do cabo, os dois prestavam serviços para uma empresa que alugou o imóvel, onde eles estavam residindo. A comunidade, conforme o cabo, informou que os dois ingeriram bebidas alcoólicas juntos na noite da quinta-feira, 12, mas ninguém percebeu o crime.

Na manhã desta sexta-feira, 13, parentes da vítima chegaram na casa, perceberam a porta aberta e entraram. O corpo coberto por sangue estava em um dos compartimentos e a arma usada no crime, uma faca tipo peixeira, que também serve para cortar arame, foi encontrada no local. Há suspeita que o acusado quebrou o cadeado da porta para fugir.

Os policiais foram acionados por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 13, realizaram diligências, mas não localizaram o suspeito.

Por: Portal Infonet