Vardo da Lotérica troca MDB pelo PTB e lança pré-candidatura a Deputado Estadual

O vereador por Itabaiana Arivaldo de Rezende, mais conhecido como Vardo da Lotérica anunciou a sua saída do MDB e assina sua ficha de filiação no PTB. Juntamente com Rodrigo Valares, presidente da sigla em Sergipe, Vardo anunciou através de um vídeo divulgado nas redes sociais que é pré- candidato a Deputado estadual.

Com a confirmação da pré-candidatura de Vardo, agora Itabaiana passa a ter quatro pré-candidatos ao cargo: Talyson de Valmir, Maria Mendonça, Luciano Bispo e o próprio Vardo. Com isso, o então deputado e presidente da Assembleia, Luciano bispo, perde um aliado na disputa à reeleição.

Vardo da Lotérica foi o 4º vereador mais votado em Itabaiana nas eleições de 2016 e o primeiro mais votado do agrupamento liderado por Luciano. Em conversa com a nossa equipe, o presidente do PTB, Rodrigo Valadares confirmou que o vereador está filiado ao partido desde o início de abril e que o PTB monta uma chapa forte, pretendendo eleger três deputados.

Rodrigo também ressaltou a alegria de ter Vardo dentro do partido. Ele disse que o vereador é uma figura folclórica e engraçada, mas que utiliza da irreverência para passar sua mensagem: fazer uma política ética combatendo a corrupção.

Por: Portal Itnet