Artilheiro do Confiança, Léo Ceará diz que trocaria gol por vitória contra o Santa Cruz

A cada jogo que passa, Léo Ceará vai reafirmando que vive a melhor fase de sua carreira. Contra o Santa Cruz, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase da Série C, o atacante marcou mais um gol com a camisa proletária. Ele abriu o placar na Arena Batistão mas depois os pernambucanos chegaram ao empate com Robinho, que também atuou pelo Dragão em 2015.

- Foi um jogo muito truncado. A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Quem assistiu viu que o Santa Cruz veio aqui para empatar o jogo. Eles não queriam jogo o tempo todo. A gente jogou muito bem, saiu na frente, mas infelizmente levamos o gol mais uma vez no segundo tempo ali e acabamos empatando o jogo e deixamos de somar os três pontos - disse Léo Ceará.

Com o empate, o Confiança deixou momentaneamente a liderança do grupo A. O time é o segundo colocado com 14 pontos, um a menos que o próximo adversário, o Atlético do Acre. Léo Ceará soma 12 gols pelo Confiança na temporada. Cinco foram marcados na Série C, tornando-o um dos artilheiros da competição.

Artilharia Série C

Léo Ceará (Confiança) - 5 gols
Neto (Atlético-AC) - 5 gols
Felipe (Botafogo-SP) - 5 gols
Daniel (Tombense-MG) - 4 gols
Ortigoza (Náutico) - 4 gols

- A gente fica feliz por ter feito mais um gol, por estar brigando pela artilharia. Mas é como eu falei, eu preferia ter trocado o gol pela vitória da equipe, mas infelizmente isso não aconteceu. É continuar o foco, é continuar trabalhando para que a gente possa conseguir uma bela vitória do domingo.

No próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, Confiança e Atlético do Acre entram em campo para fazer um confronto direto na luta pela liderança do grupo A. Em campo, um artilheiro de cada lado. Léo e Neto disputando o posto de goleador e ao mesmo tempo querendo ajudar o respectivo time a alcançar o objetivo principal que é a vitória.

- A gente sempre tenta os gols, mas o mais importante é a equipe ganhar. É isso que a gente quer. Eu assisti a um jogo do Atlético do Acre nesta Série C. É um time muito bom, muito qualificado. Mas nosso time está em uma crescente muito grande e vamos lutar muito para fazer um grande jogo e buscar mais essa vitória - completou Léo Ceará.

Por: Globo Esporte / SE