Itabaiana anuncia novo treinador para mata-mata da Série D: Vinícius Saldanha

Horas após o anúncio da saída de Washington Cerqueira, o "Coração Valente", o Itabaiana divulgou o nome de quem vai comandar o Tricolor da Serra no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D que está marcado para começar no próximo final de semana.

Vinícius Saldanha é o novo técnico do Tremendão. Em fevereiro deste ano, ele voltou ao Imperatriz-MA após três anos e ficou lá até o início de maio. Ele teve um aproveitamento geral no clube de 60%. Vinícius assumiu o Cavalo de Aço na quarta rodada do Campeonato Maranhense e foi vice-campeão estadual, quando obteve cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Saldanha deixou o clube no início do Brasileiro da Série D, após uma reunião com a diretoria do Cavalo de Aço, que tinha empatado as duas primeiras partidas da fase de grupos da competição. Ele tem passagem pelo futebol sergipano. Em 2014, ele treinou o Sergipe.

Mata-mata

O Itabaiana agora joga contra o Campinense nos dois próximos finais de semana, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No dia 3 de junho, jogo no Etelvino Mendonça, e no dia 10, a partida será no Amigão, em Campina Grande.

Por: Globo Esporte / SE