Itabaiana conta com força da torcida para vencer o Treze-PB no Mendonção

Foram várias chances, mas nenhuma foi aproveitada, algumas por competência do goleiro do Treze que fechou o gol no último final de semana em Campina Grande. A derrota fora de casa colocou o Tricolor da Serra na segunda posição do Grupo A9 da Série D. O atacante Geovane falou sobre esse e outros assuntos em entrevista à Rádio CBN Aracaju.

- A gente vem de um resultado que foi negativo. Sabemos que fora de casa é complicado, poderíamos ter voltado ao menos com um empate, mas não conseguimos. Não tiro também o mérito do goleiro deles que foi bem na partida, pegou tudo. Eu tive uma chance e acertei a trave. Outros também tiveram, mas o goleiro esteve muito bem, foi feliz - comentou Geovane.

O atacante do Tremendão espera jogar no próximo domingo, às 16 horas, novamente contra o Treze, desta vez no estádio Etelvino Mendonça. Para conquistar os três pontos em casa, ele convocou a torcida tricolor.

- Espero poder ajudar o Itabaiana no próximo jogo a conquistar uma vitória, seja como titular ou ficando no banco e entrando durante o jogo, estarei pronto para ajudar quando for chamado pelo professor. Que a nossa torcida compareça em massa no Mendonção, em especial que aqueles que foram à Paraíba estejam no próximo jogo, para que a gente consiga um ótimo resultado - afirmou o atacante do Itabaiana.

Itabaiana e Treze se enfrentam no Mendonção neste domingo, às 16 horas. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Se vencer, o Tricolor da Serra voltará à liderança do grupo.

- Estamos trabalhando bem e firme esta semana, vamos concluir as atividades na sexta e no sábado para, se Deus quiser, fazer uma boa partida no domingo, conseguir o resultado positivo e voltar a ser primeiro do grupo, pois o Itabaiana merece e a gente vai buscar - finalizou Geovane.

Ingressos por alimentos

E um dos patrocinadores do clube, em homenagem ao dia das mães, lançou uma promoção. O torcedor tricolor pode trocar um ingresso por um quilo de alimento. Basta comparecer ao ponto de troca que está localizado no calçadão Airton Teles, em Itabaiana.

Um dos representantes do patrocinador confirmou que foram comprados 3.500 ingressos a 10 reais cada. O restante dos bilhetes serão vendidos apenas no dia da partida. Os alimentos serão doados à instituições de caridade do município.

Por: Globo Esporte / SE