PM e PF prendem parte da quadrilha que assaltou agências bancárias em Jeremoabo (BA)

Seis integrantes do grupo responsável por assaltar dois bancos no município de Jeremoabo, na madrugada desta quarta-feira (9), (ver aqui)foram presos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte). 

Os detidos foram identificados como Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição. Os criminosos estavam em dois veículos: uma Ford Ranger, placa PPJE-4399, e um Fiat Uno, placa JQY-7352. 

Com o grupo foram apreendidos uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares, segundo a Secretaria de Segurança Pública. 

O assalto aconteceu por volta das 3h25 da madrugada desta quarta-feira (09), cerca de 15 homens explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, no município de Jeremoabo-BA. 

Os criminosos também atiraram contra uma residência e em uma caminhonete que estava parada em frente, bem como destruíram a porta de vidro de uma panificadora que fica nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A fachada do Banco do Brasil, não foi atingida, mas o interior ficou bastante danificado. Já a agência do Bradesco ficou completamente destruída pela violência das explosões.

Após a ação os bandidos fugiram em uma caminhonete Toyota Hylux branca e em um Fiat Siena branco.

Por: Redação Enews