Prefeitura de Tobias Barreto regulariza salários e deixa servidor em dia com seus vencimentos


A Administração Municipal veio acumulando nestes primeiros meses de gestão o amargo dissabor do atraso de salários de funcionários em comissão e contratados que prestam serviços  à municipalidade.

Distante do desejo do prefeito Diógenes Almeida, o atraso se deu devido ao período de grande dificuldade financeira pelo qual passou o município que ainda amarga resquícios deste período, porém vem se reerguendo a cada desafio.

Durante este período, o prefeito e seu secretariado trabalharam incessantemente para equacionar este déficit com o funcionalismo público em comissão e contratados, uma vez que o salário dos funcionários efetivos vem sendo mantido em dias, todos os meses, desde o início da gestão. 

Hoje a gestão Confiança e Trabalho vem de forma honrosa, comunicar que todos os  servidores do município de Tobias Barreto estão com seus salários em dia, resgatando a auto-estima e a dignidade de quem se dedica todos os dias a construir um município melhor.

De forma honrosa porque em nenhum momento a gestão negou ou escondeu o atraso e enfrentou a situação com muita verdade, ética, responsabilidade e acima de tudo, respeito ao trabalhador. Sempre foi dito a verdade, tanto do atraso, quanto do motivo que o ocasionou.

Agora é confiar em Deus que dias melhores estão por vir com muito progresso e igualdade social para nosso povo. 

Obrigado Tobias Barreto por mostrar CONFIANÇA  em nosso TRABALHO.

Por: Prefeitura de Tobias Barreto