Romário dá dica para Jesus ir bem na Copa: 'transar bastante'

A Copa do Mundo se aproxima e todos os olhares estão sob os craques da Seleção Brasileira. Aos 21 anos, o atacante Gabriel Jesus vive a expectativa de disputar o seu primeiro Mundial e tem a missão de ser o homem-gol do time de Tite.

Para ajudar Gabriel Jesus a alcançar a meta de conquistar o hexa, um ex-jogador que entende muito bem do ofício resolveu dar dicas ao jogador do Manchester City. Tetracampeão do Mundo em 1994, Romário passou a receita para que Jesus brilhe nos estádios russos: 

"Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última, ou seja, faça o gol que talvez outra oportunidade não apareça", explicou o ex-atacante em entrevista ao site Lance.

Após a brincadeira, Romário disse também que confia que Gabriel Jesus vai conseguir desempenhar um bom futebol durante a Copa. Para o baixinho, o período de adaptação do jogador no futebol inglês pode fazer a diferença.

"Não sou muito de dar conselhos, mas acredito que ele tenha bastante consciência do seu futebol e do que representa para a Seleção. Ele tem que chegar na Copa do Mundo e fazer gol. Isso é o que importa".

"Copa do Mundo é uma competição totalmente diferente das outras, em que você tem que estar 100% concentrado e deixar todos os seus problemas de lado, senão você não vai conseguir realizar a melhor Copa possível", finalizou Romário.