Sergipano morre em grave acidente em Pernambuco

Um grave acidente causou a morte de três pessoas e deixou outras quinze feridas, na madrugada do sábado (12), no município de Iati, no agreste pernambucano. O sergipano, Cleidivan Oliveira Santana, está entre as vítimas fatais.

O acidente aconteceu na BR 423 e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado, o motorista de uma caminhonete invadiu a contramão da pista e colidiu de frente com um ônibus que seguia de Paulo Afonso, na Bahia, para Recife.

Na caminhonete tinham quatro pessoas, três morreram ainda no local e outra ficou gravemente ferida. Já no ônibus, dos 35 passageiros 14 ficaram feridos. Todos foram socorridos para o hospital regional em Garanhuns.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas da caminhonete que ficaram presas às ferragens, em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caruaru. 

Em nota, a superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) lamentou a morte do sergipano, que era morador da cidade de Ribeirópolis. De acordo com a superintendente Lúcia Santos, ele trabalhava na base descentralizada de Nossa Senhora da Glória, era casado e tinha dois filhos.

O corpo de Cleidivan chegou ao Estado de Sergipe ainda na noite de sábado. Ele está sendo velado neste domingo (13) em Nossa Senhora da Glória, e o sepultamento será às 16h, em Ribeirópolis.

Por: F5 News