Sergipe renova contrato com o Tobiense Rhuan até abril de 2019

O Sergipe está trabalhando nos bastidores para manter peças importantes do elenco, que estão com seus contratos próximos do fim. Nesta terça-feira a diretoria alvirrubra anunciou a renovação com três jogadores: Brendon, Diogo e Rhuan. Os dois últimos tiveram o vínculo estendido até o fim do Campeonato Sergipano do ano que vem.

No caso de Brendon, as partes já se acertaram e apalavraram a renovação. Faltam ainda pequenos detalhes para a assinatura, que não devem ser um entrave. Por isso o negócio é dado como certo.

Os jogadores têm sido muito impotantes no ano de 2018 para o clube. Ajudaram e muito na conquista do Campeonato Sergipano. Brendon, por exemplo, fez o gol da classificação para a final do estadual no último minuto, contra o Lagarto. Apesar de renovar com o Sergipe, o v tem sondagens de outros clubes.

O Gipão atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O time está no grupo A7 e é o líder isolado com sete pontos. Na próxima rodada enfrenta o Central de Caruaru na Arena Batistão e pode garantir classificação antecida para a fase de mata-mata.

Por: Globo Esporte / SE