Sete de Junho formaliza inscrição na FSF para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Sergipano 2018

A Federação Sergipana de Futebol divulgou os clubes que se inscreveram para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2 2018, torneio que dá acesso à elite do futebol local em 2019. A Segundona teve 19 clubes interessados, entre eles, a equipe do Sete de Junho da cidade de Tobias Barreto.

Os clubes que oficializaram interesse em disputar a Série A2 em 2018, foram: América de Pedrinhas, Propriá, Santa Cruz de Riachuelo, Estanciano, Boquinhense, Força Jovem de Aquidabã, Guarany de Porto da Folha, Rosário Central de Rosário do Catete, América de Propriá, Aracaju, Atlético Gloriense, Barra dos Coqueiros, Independente de Simão Dias, Lagartense, Botafogo de Cristinápolis, Maruinense, Canindé, Sete de Junho e o Coritiba de Itabaiana

A competição será realizada no segundo semestre, com data de início ainda a ser definida. Os times participantes lutarão por apenas uma vaga na elite do futebol sergipano. Vale ressaltar que os clubes, pelo fato de terem se inscrito, não têm ainda participação garantida. A FSF ainda vai verificar a documentação e fazer vistoria dos estádios para divulgar quais agremiações realmente têm condições de participar da Série A-2.

Por: Jornalista Eduardo Góis