Suzane von Richthofen e Anna Jatobá deixam a prisão para o Dia das Mães

Suzane von Richthofen, que cumpre pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais desde 2006, deixou nesta quinta-feira o presídio de Tremembé, na saída temporária para o Dia das Mães. Este é o terceiro ano que ela sai no Dia das Mães. Assim como ela, também Anna Carolina Jatobá deixou o presídio para passar o Dia das Mães com os filhos. Anna Carolina foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, então com 5 anos.

Suzane von Richthofen, que cumpre pena desde 2006, tem direito ao benefício por cumprir regime semiaberto e ter bom comportamento. Ela deixou o presídio junto com o noivo, um empresário de Angatuba (SP). Ela foi condenada em 2002 está presa na penitenciária de Tremembé. Pleiteia o regime aberto, para cumprir o resto da pena em liberdade. O pedido ainda não foi analisado pela Justiça.

Anna Carolina, que tem dois filhos, foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte de Isabella e está presa desde 2008. No ano passado, ele teve direito ao benefício pela primeira vez. Alexandre Nardoni, pai da menina, também está preso em Tremembé e só poderá pedir progressão para o regime semiaberto em julho de 2019.

Por: O Globo