Traficante internacional de drogas é preso no Sertão de Sergipe

O ex-presidiário Josezito da Silva, 32 anos, foi encaminha à sede da Polícia Federal em Sergipe na manhã deste sábado (05). Ele foi preso em flagrante ontem (04) à noite, no município de Porto da Folha, Sertão sergipano, com mais de 200 cédulas falsificadas.

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu por volta das 21h quando policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Porto da Folha foram acionados via Ciosp, com a informação de que dois homens, que teriam se envolvido em uma briga de bar na cidade de Belo Monte (AL), estariam a caminho do município para atendimento médico.

De posse das informações, os policiais saíram em diligência e interceptaram os veículos. Em um dos carros estava Josezito, que foi flagrado com uma mochila contendo 200 cédulas de R$ 20 e 66 notas de R$ 50, com séries repetidas, o que levantou a suspeita de serem notas falsificadas.

Polícia Federal

Josezito estava em liberdade condicional após cumprir parte da pena por tráfico internacional de drogas. Ele havia sido preso na rota Brasil/ Paraguai, levando cerca de uma tonelada de maconha. Ele também já foi preso por roubar carros por encomenda e pela Lei Maria da Penha.

Josezito é natural de Belo Monte em Alagoas  e deve permanecer na sede da Polícia Federal para investigação de outros crimes não informados pela polícia.

Por: F5 News