Belivaldo e Eliane se encontram em procissão e sugerem que ela será a vice


A base aliada ao Governo reuniu nesta quarta-feira (13) em Itabaiana, a pré-chapa majoritária que disputa as eleições de outubro em Sergipe: Belivaldo Chagas (PSD), ao Governo; Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) para o Senado. Os três circularam juntos pelo município, ao lado do presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo (MDB).

Belivaldo Chagas reconheceu que não há problema entre os pré-candidatos majoritários e disse que todos estão unidos em torno de um único objetivo, que é ganhar as eleições. Os quatro participaram da procissão de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Antes estiveram em casa de Luciano Bispo (MDB) onde também se encontrava o deputado federal Laércio Oliveira (PP), além de diversas lideranças do Estado.

Em Aracaju, para participar da procissão de Santo Antônio na Colina do bairro que leva o nome do santo, a chapa majoritária se completou com a chegada da vice-prefeita Eliane Aquino (PT), provável candidata a vice-governadora de Belivaldo Chagas. Para que se concretize a participação de Eliane, falta apenas uma conversa para o convite e ela aceitar. Essa conversa vai acontecer ainda esta semana, mas sem data marcada.

Na área da procissão, Belivaldo Chagas encontrou a vice-prefeita Eliane Aquino e tiraram uma foto que caracteriza o entendimento para que ela seja a pré-candidata à vice-governadores. Assessores aplaudiram e um dos assessores chegou a sugerir: “se Santo Antônio é o santo casamenteiro, que ‘casem’ logo”.

Por: Fax Aju