.

Com bom retrospecto contra o Salgueiro, Confiança busca retomar vitórias na Série C

Visando a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança viaja para o sertão pernambucano para enfrentar a equipe do Salgueiro. Vale lembrar que o Dragão vem de quatro empates seguidos na competição, mas mesmo assim não se distanciou do Atlético-AC, líder do grupo.

A partida contra o Salgueiro será nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Cornélio de Barros. E para essa partida os números jogam a favor do Confiança. Desde que retornou a Série C, em 2015, o time proletário enfrentou o carcará sete vezes e levou a melhor em cinco confrontos, além de um empate e uma derrota.

- Eu sempre falo para os jogadores que jogo é psicológico, é a capacidade mental de confiança, e fora de casa estamos muito confiantes. Se em casa, por algum momento, faltou ali um pouquinho dessa confiança, fora é ao contrário. Fora de casa o nível de confiança é altíssimo, até porque a gente vem vencendo vários jogos fora de casa. - disse Luizinho Lopes.

Na partida do primeiro turno, o Confiança venceu o Salgueiro por 3 a 0, com gols de Iago, Léo Ceará e Thiago Silvy marcaram para a equipe azulina. Foi a única vitória do time em casa na competição. Já última vez que as equipes se enfrentaram no Cornélio de Barros, o carcará venceu o dragão por 4 a 1, em 2017.

Por: Globo Esporte / SE