Com dois gols do Sergipano Diego Costa, Espanha e Portugal empatam

O sergipano naturalizado espanhol Diego Costa marcou dois dos três gols espanhóis no empate em 3 a 3 com Portugal pela primeira rodada do grupo B na Copa do Mundo da Rússia nesta sexta, 15. Com o resultado, ambos os times somaram um ponto; e o líder da chave é o Irã, com três.

Cristiano Ronaldo abriu o placar de pênalti; Diego Costa empatou logo em seguida; e Cristiano Ronaldo de novo marcou o segundo de Portugal antes do intervalo. Na segunda etapa, Diego Costa aproveitou cruzamento da direita e empatou a partida; Nacho virou para a Espanha com chute de longe; e nos últimos minutos, de falta, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro e empatou tudo: 3 a 3.

IRÃ 1 x 0 Marrocos

No segundo jogo desta sexta, a seleção iraniana venceu o Marrocos por 1 a 0 com um gol contra nos acréscimos. O jogo ficou travado até os 49 minutos do segundo tempo, quando em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque, o atacante marroquino Bouhaddouz, que tinha entrado no segundo tempo, tentou cortar de cabeça e jogou para dentro do próprio gol.

Uruguai 1 x 0 Egito 

O Uruguai venceu o Egito com gol do zagueiro Giménez aos 43 minutos do segundo tempo. O forte ataque uruguaio – com Cavani, do Paris Saint-Germain, e Suárez, do Barcelona – teve poucas oportunidades de gol e não marcou. A grande estrela do time africano, Mohamed Salah, ainda se recupera de uma lesão no ombro e, apesar de ter sua presença em campo especulada na véspera do jogo, assistiu ao jogo do banco de reservas.

Com informações da Agência Brasil