Danilo Gentili defende Silvio Santos e ataca Gaby Amarantos: "Só quer lacrar"

Danilo Gentili saiu em defesa do patrão Silvio Santos após as críticas da cantora Gaby Amarantos. Na terça-feira (05), o dono do SBT chamou Preta Gil de gorda durante a gravação do Programa Silvio Santos.

Pelo Twitter, o apresentador do "The Noite" atribuiu as ofensivas da paraense a uma vontade "lacrar dentro da bolha". Ele ainda relembrou alguns tuítes antigos da cantora, onde ela elogia Silvio Santos.

Um vídeo onde Preta aparece com uma expressão chateada, supostamente pela fala de Silvio, enquanto participa do quadro "Jogo das três pistas" circula pela internet. Após chamar a filha de Gilberto Gil ao palco, o comunicador disparou:

"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui (no SBT), mas seu rosto continua bonito."

Em defesa da artista e amiga, Gaby Amarantos tuítou que brincadeiras que ridizularizam minorias não são mais aceitáveis em 2018. Ela também criticou quem considera o apresentador, de 87 anos, um "ícone".

Na semana passada, Silvio Santos já havia criado polêmica após usar o termo "bicha" para se referir a Pabllo Vittar, Gominho e David Brazil também no "Jogo das três pistas".