Em Aracaju, Michel Teló mistura o sertanejo ao forró sergipano

Nesses últimos anos é possível perceber que o sertanejo utiliza muitas releituras do forró em suas canções, o contrário também existe e foi isso que motivou o cantor Michel Teló ao pisar em solo sergipano para a sua primeira apresentação no Forró Caju, na noite deste sábado (23).

Para o cantor essa troca de influências denota a brasilidade dos ritmos em cada sotaque. "A mistura dos ritmos, com o nosso sotaque, mostra o quão grande é o nosso país", disse Teló em entrevista ao pouco antes de subir ao palco Luiz Gonzaga, montado na praça dos mercados centrais de Aracaju. 

Com nove anos de carreira, o artista prometeu e usou sua sanfona para fazer um forró para os sergipanos. O público lotou o arraiá e ainda acompanhou Teló em clássicos como Menino da Porteira e Fio de Cabelo, além de canções que fizeram o paranaense estourar no país, como Ai Se eu Te Pego e Amiga da Minha Irmã.

Durante a entrevista, Michel também fez elogios à capital de Sergipe e agradeceu pela receptividade do povo sergipano todas as vezes que visitou o Estado. "Eu sou apaixonado por Aracaju, é uma cidade lindíssima. Sou apaixonado pelo nordeste”, disse, acrescentando que considera “o São João uma época mágica, em que a energia do nordestino, que já é incrível, fica surreal".

Por: F5 News