Envolvidos com tráfico de drogas são presos em Poço Verde (SE) e Heliópolis (BA)

Polícias militares do 11º Batalhão e Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto prendeu na tarde desta quarta-feira, 13, Ademilson de Souza Ferreira e José Clemilson de Jesus Santos. A dupla é acusada de tráfico de drogas nos municípios de Poço Verde (SE) e Heliópolis (BA). O material apreendido de acordo com o delegado Dr. Fábio Alan, e os dois acusados foram presos em municípios diferentes.

O primeiro acusado identificado como Ademilson de Souza Ferreira foi preso no local de trabalho, no município de Heliópolis (BA), onde foram localizadas 150 gramas de cocaína. Já José Clemilson de Jesus Santos foi surpreendido pelos agentes em sua residência na cidade de Poço Verde (SE). Com ele foram apreendidas 32 buchas de maconha e 50 pedras de crack.

A dupla é investigada devido a denúncias anônimas feita pela população informando sobre o tráfico de drogas entre os dois municípios. O delegado informa que eles poderão ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Matéria: Jornalista Eduardo Góis 
Informações: Polícia Civil de Tobias Barreto