Homem é preso sob acusação de estuprar e agredir uma jovem de 23 anos de idade em Tobias Barreto (SE)

Um homem identificado como Eduardo Martin Félix, 47 anos foi preso, no final da tarde desta quarta-feira 20/06, na zona rural de Tobias Barreto, acusado de agredir e estuprar uma jovem de 23 anos de idade no dia 10/06/2018, no povoado Pedra de Amolar, zona rural do município de Tobias Barreto. Após a prisão, o acusado relatou para o Delegado Dr. Fábio Alan que toma remédios controlados.  

A prisão foi representada junto ao Poder Judiciário e deferida pela 1ª Vara Criminal de Tobias Barreto. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da cidade onde ficará à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO: 

Uma Jovem de apenas 23 anos de idade, foi vítima de estupro, no Povoado Pedra de Amolar, no município de Tobias Barreto, neste domingo (10).

De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta na estrada do Povoado, quando foi interceptada pelo acusado, identificado como Eduardo Martins Felix.

O mesmo, atravessou na frente do veículo e derrubou a jovem. Em seguida, levou a força, para o mato, amarrou a mesma em uma árvore, ameaçando a vítima com um fação. Depois de amarrada, ele escondeu a motocicleta, e levou a vítima para sua residência. Lá, a jovem foi amarrada ao teto e amordaçada, e abusou da mesma.

Depois de aproximadamente 5h00 feita de refém, o homem liberou a vítima, que prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Tobias Barreto.


Por: Josefa Aderiane Pinheiro