Irmãos acusados de latrocínio contra idoso morrem em confronto com a Polícia em Poço Verde (SE)

Uma ação conjunta entre policiais civis e policiais militares do 11ª Batalhão na madrugada deste domingo, 10 Junho, no povoado Terra Vermelha, município de Poço Verde, resultou na morte de dois irmãos acusados de terem participado do latrocínio que vitimou um idoso identificado como Messias de Maneca, morto durante um assalto em sua residência no Povoado Bom Jardim.

A polícia recebeu informação que dois indivíduos suspeitos da morte do idoso identificados como Antônio da Silva Batista, vulgo “Tutu” 18 anos e seu irmão de iniciais A.S.B de 15 anos de idade, estavam homiziados em uma casa no povoado Terra Vermelha. Quando a polícia chegou a residência dos suspeitos foram recebidos a tiros, houve revide e os dois acusados foram baleados. Os irmãos foram socorridos para o hospital mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

Durante a ação um policial civil foi atingido de raspão na perna. Ele foi socorrido e passa bem.

Na casa aonde os acusados estavam a polícia encontrou drogas e dois revólveres provavelmente usados para matar o idoso durante o assalto.  

Ainda durante a operação os policias conduziram para a delegacia regional de Tobias Barreto Gabriel Cardoso do Nascimento, 19 anos e um menor de idade, ambos suspeitos de terem envolvimento no crime. 


Matéria: Jornalista Eduardo Góis 
Informações: Polícia Civil de Tobias Barreto