Léo Ceará elogia equipe do Atlético-AC antes do jogo em casa: "Muito qualificada"

Neste domingo o Confiança volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time está invicto em casa. Em três jogos, venceu um e empatou dois. Ao todo, o Dragão tem somente um ponto a menos que o líder do Grupo A, próximo adversário na competição.

O Atlético-AC tem 15 pontos, são cinco vitórias e duas derrotas até o momento (71,4% de aproveitamento). Recém-chegado da Série D, o primeiro colocado da chave não é considerado uma surpresa para o atacante do Dragão.

- A equipe do Atlético Acreano vem fazendo por merecer. Eu assisti a um jogo deles. É uma equipe muito qualificada, muito boa, não é à toa que está ali na frente. Vem fazendo bons jogos e jogando muito bem - afirmou o atacante Léo Ceará.

Um dos artilheiros da Série C com 5 gols, Léo Ceará é o maior goleador do Dragão na temporada 2018 e espera balançar a rede mais uma vez no próximo jogo. Na Arena Batistão, às 16h, o Confiança recebe o Atlético Acreano em jogo válido pela oitava rodada da fase de grupos do Brasileiro.

- Acabamos empatando dois jogos em casa que deveríamos ter vencido, seria muito importante a vitória neles, mas é manter o foco, continuar trabalhando, porque a gente que fica ali na frente precisa estar sempre pronto para aproveitar as oportunidades que serão criadas. Então, vou trabalhar forte para que no domingo eu possa ajudar a equipe com mais um gol, porém o mais importante é a equipe vencer o jogo - ressaltou Léo Ceará.

Por: Globo Esporte / SE