Polícia prende em flagrante mulher e apreende menor após abordagem em Rio Real (BA)

Nesta última quarta-feira, 13, pela manhã, durante rondas ostensivas preventivas nas ruas da Cidade de Rio Real, a guarnição comandada pelo oficial de operações decidiu abordar uma motocicleta, sem placa de identificação, que tinha abordo um casal, nas imediações do Posto Olhos D'Águas, Rua Pedro Alexandrino.

Diante da fundada suspeita foi dada ordem de parada, através do dispositivo sonoro, sirene. Mas, foi observado pela guarnição, antes mesmo do condutor obedecer e parar o veículo, no acostamento, que a passageira dispensou um objeto no matagal, num terreno baldio. 

Em ato contínuo ao parar o veículo iniciou a busca pessoal onde foi encontrado com o condutor um carregador de pistola calibre .40, municiado com 10 cartuchos intactos. Logo após foi realizada a busca no local, onde a mulher jogou o objeto, e foi encontrada uma pistola calibre .40, carregada, e um carregador municiado com 10 cartuchos.

Vale ressaltar a periculosidade do menor, com suspeita de ser o autor de vários homicídios na região, inclusive tinha mandado de apreensão em aberto em seu desfavor.

A ocorrência fora registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA. 


Por: Jornalista Eduardo Góis 
Fonte: 6ªCIPM