SECULT de Tobias Barreto divulga o resultado dos ganhadores do concurso RUART da zona urbana e rural

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, realizou a apuração do resultado do concurso Ruart, ou seja, a rua mais bonita e enfeitada com tema proposto, São João e/ou Copa do Mundo.

Inscreveram-se 10 logradouros, sendo 6 ruas na zona urbana e 4 ruas na zona rural. Os Jurados, Marcelo Amâncio, Isabel Cristina e Fábio Ribeiro, foram a todos os logradouros e deram notas de 0 a 10 nos temas propostos com avaliação em variedade e arrumação.

O Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Elbert Santos (Neguita) e o Prefeito Diógenes Almeida, resolveram presentear os ganhadores com o Trio Pé de Serra e apresentação de Quadrilha Junina para o primeiro lugar tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural e o primeiro lugar, zona urbana ficou com a Travessa Riachão com 85 pontos.

A premiação será realizada no dia 24 de junho a partir das 20 horas na Travessa Riachão a partir das 20 horas com muita animação.

VENCEDOR DA ZONA RURAL

O Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Elbert Santos (Neguita) e o Prefeito Diógenes Almeida, resolveram presentear os ganhadores com o Trio Pé de Serra e apresentação de Quadrilha Junina para o primeiro lugar da Zona Rural, que ficou com o Povoado Riacho Fundo com 81 pontos.

A premiação será realizada no dia 29 de junho a partir das 20 horas na Praça do Povoado a partir das 20 horas com muita animação.


Por: Prefeitura de Tobias Barreto