Três pessoas são mortas a tiros em bar na Zona de Expansão de Aracaju

Moradores do bairro Santa Maria, na zona de Expansão de Aracaju, acordaram assustados com a violência na região nesta terça-feira (5). Um triplo homicídio foi registrado por volta da meia noite dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo a polícia, dois criminosos invadiram o local e dispararam contra um homem, atingindo ainda duas mulheres que morreram no local. As vítimas foram identificadas como Anselmo Santos, 27, Allane Souza de Assis, 28, e Bárbara Santos Nunes, 18, que tinha duas filhas gêmeas de três anos.

A jovem Bárbara morava no povoado Pau da Canoa, em São Francisco, região do Baixo São Francisco, e estava de visita a casa da tia que mora no Santos Dumont, região Norte de Aracaju. Ela saiu da residência afirmando que iria com os amigos para comemorar um aniversário na Orla de Atalaia, mas desviou o caminho para o bar.

Na cena do crime é possível ver marcas de tiros por todos os lados. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidas pelos disparos e socorridas para a unidade Fernando Franco, na região sul da capital, mas receberam alta médica.

Em entrevista à Fan F1, o tenente Salomão, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que uma das vítimas - Anselmo Santos - tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do Santa Maria e 17 de Março. Ele estava em um bar da localidade quando os criminosos chegaram em um veículo e atiraram. Ainda de acordo com a polícia, Anselmo tentou se abrigar no bar, mas os criminosos o perseguiram e os tiros também atingiram as outras vítimas.

Segundo os pais de Anselmo, o crime aconteceu cerca de 20 minutos depois que ele saiu de casa, mas não sabem informar se o jovem conhecia as outras vítimas. A família conta ainda que o jovem costumava a sair da residência sem dizer para onde ia.

Após o crime, a dupla fugiu. Equipes da 9ª Delegacia Metropolitana e do 1º Batalhão da PM realizam buscas para prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Outros sete homicídios foram registrados no estado, nas últimas 24 horas, segundo o Instituto Médico Legal sendo dois por arma branca e cinco por arma de fogo. Os crimes ocorreram na capital e nos municípios de Capela, Aquidabã, Arauá, Poço Verde e Pedra Mole.

Por: F5 News