A convite do Prefeito Diógenes, Presidente da Fundação Hospitalar de Sergipe visita o Hospital de Tobias Barreto (SE)

Na manhã dessa quarta-feira, 04, o Presidente da Fundação Hospitalar de Sergipe, Jorge Kleber, acompanhado do Prefeito Diógenes Almeida, da Superintendente do Hospital, Hellen Caroline e do Promotor de Justiça, Dr. Paulo José, atendendo ao pedido do Gestor, esteve realizando uma visita a Unidade Hospitalar São Vicente de Paulo, com o objetivo de conhecer as instalações físicas, bem como conhecer as necessidades da mesma, a fim de que possa sanar os problemas apresentados em prol de benefícios, melhorias e qualidade no atendimento à população.

“Tenho 30 dias à frente da Fundação Hospitalar e estou aqui a convite do Prefeito Diógenes Almeida, onde estou conhecendo as necessidades da unidade de atendimento em Tobias Barreto. Trouxe a equipe técnica para que possamos sair daqui com uma data em que esses serviços de melhorias sejam iniciados”, destacou Jorge Kleber, Presidente da Fundação Hospitalar de Sergipe.

“Temos alguns procedimentos em relação a UPA e que estão sendo atendido desde o ano passado. De uma forma feliz, tivemos a notícia de que a nova administração na saúde, também está preocupada com a situação da UPA de Tobias Barreto e com isso elencando alguns problemas prioritários”. Ressaltou Dr. Paulo José, Promotor de Justiça.




Por: Prefeitura de Tobias Barreto