.

Betinho assume o Confiança na sequência da Série C

Agora é oficial, Betinho está de volta à casa do Dragão. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (24) pela Associação Desportiva Confiança (ADC). O treinador Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, que colocou o Confiança na Série C, é o novo técnico da equipe para a sequência da Série C do Brasileirão.

Betinho foi bicampeão estadual com o Confiança em 2014 e 2015 e conquistou o acesso da Série D para a Série C em 2014 com o clube azulino.  Agora tem pela frente a difícil missão de melhorar a situação do time, que está há nove partidas sem uma vitória. O time empatou seis partidas seguidas, perdeu as três últimas e vai ter muito trabalho para recuperar a posição, principalmente agora que a competição se afunila e só faltam três jogos. 

Além do Confiança, Betinho também já comandou o ASA-AL, Fluminense de Feira, e seu clube mais recente foi o Nacional-SP.

Betinho terá Geraldo como seu auxiliar técnico, formando novamente mais uma dupla que marcou época no Dragão com o acesso.

O Confiança volta a jogar no sábado, às 20h30, no estádio do Arruda em Recife, contra o Santa Cruz, em briga direta pela quinta posição.

Fonte: F5 News